Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
12/05/2025 0000174/2025 OriginalOrçamentária0102 - SECRETARIA GERALR$ 346,42
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2834444 01/04/2025OP REFERENTE A TERMO ADITIVO NA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA FORNECIMENTO E GERENCIAMENTO DE CARTÕES MAGNÉTICOS NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL DURANTE O MÊS DE MARÇO DE 2025, CONFORME ARTIGO 107 DA LEI 14.133/21. PRORROGAÇÃO 12 MESES. CONTRATO ADMINISTRATIVO 06/2023
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS